Tamanho da letra
Normal Médio Grande
Facebook Partilhar e divulgar
Enviar por email
Imprimir Página
Início > Notícias > Passatempo “Andar EM Moda com a Zilian”

04_noticias_cor

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO REMUNERADO

BOAS NOTÍCIAS! Na sequência da falta de oportunidades de trabalho expressa por muitos portadores na Conferência de Dublin da Plataforma Europeia, no passado mês de Maio, a Plataforma Europeia de Esclerose Múltipla (EMSP) criou a iniciativa BELIEVE AND ACHIEVE. Assim, para jovens portadores (dos 18 aos 35 anos) existe a oportunidade, também em Portugal (Porto Salvo), PARA UM ESTÁGIO REMUNERADO EM DIGITAL PROJECT MANAGER. Todos os detalhes da candidatura e sobre o perfil dos candidatos podem ser encontrados em: http://www.emsp.org/projects/believe-and-achieve/267-role-descriptions As candidaturas devem ser feitas através da EMSP Registration Page (www.emsp.org). E quaisquer dúvidas sobre esta iniciativa devem ser colocadas diretamente (e em língua inglesa) junto da coordenadora do projeto – Emma Rogan – no endereço: emma.rogan@emsp.org. Apliquem-se e boa sorte!

Com o objectivo de motivar e promover a criatividade na comunidade que acompanha diariamente a Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla (SPEM) na sua missão de melhorar a qualidade de vida das pessoas afectadas pela doença e seus familiares, a SPEM promove o passatempo “Andar EM Moda com a Zilian”.



Como participar?

SPEM_-_passatempo_Andar-EM-ModaEste passatempo dirige-se a todas as mulheres, porque são elas as destinatárias de toda a linha da Zilian. A participação é muito simples:

 

1º - Ser fã da página de facebook da SPEM: www.facebook.com/SPEM.Portugal 

2º - Enviar uma frase criativa com as palavras
movimento, esclerose múltipla e Zilian para o email
Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , durante o período de 13 a 25 de Novembro de 2012.

3º - Findo este período, as cinco melhores frases serão escolhidas pela Direcção da SPEM e colocadas na página de facebook da Instituição, a partir do dia 1 até 9 de Dezembro, onde todos poderão votar na sua frase preferida (1 voto por utilizador).

4º - A divulgação das frases vencedoras será efectuada no dia 10 de Dezembro, primeiro por email para as vencedoras, e depois através do site e facebook da SPEM.

 



Prémios

Vencedora: um par de sapatos Zilian, à escolha.

2º lugar: Zi-Card com 500 Zis (pontos em cartão)

3º lugar: Zi-Card com 200 Zis (pontos em cartão)

 
A cerimónia de entrega do prémio realizar-se-á no dia 13 de Dezembro, às 18h00, num cocktail de final de tarde na loja Zilian da Rua António Augusto Aguiar, com a presença de Rosalina Machado, Cinha Jardim e Xenica Jardim, simpatizantes com a causa da Esclerose Múltipla.



Regulamento

Consultar em formato PDF

Nota: Este passatempo não é promovido pelo Facebook. A rede social apenas aloja as frases escolhidas para votação dos fãs da página da SPEM. As vencedoras serão avisadas previamente por email antes da divulgação dos resultados finais.

Designed by Exadorma
Alojamento gentilmente cedido por PHNEUTRO