Tamanho da letra
Normal Médio Grande
Facebook Partilhar e divulgar
Enviar por email
Imprimir Página
Início > Notícias > Audição relativa à petição em defesa do tratamento adequado das pessoas com esclerose múltipla

04_noticias_cor

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO REMUNERADO

BOAS NOTÍCIAS! Na sequência da falta de oportunidades de trabalho expressa por muitos portadores na Conferência de Dublin da Plataforma Europeia, no passado mês de Maio, a Plataforma Europeia de Esclerose Múltipla (EMSP) criou a iniciativa BELIEVE AND ACHIEVE. Assim, para jovens portadores (dos 18 aos 35 anos) existe a oportunidade, também em Portugal (Porto Salvo), PARA UM ESTÁGIO REMUNERADO EM DIGITAL PROJECT MANAGER. Todos os detalhes da candidatura e sobre o perfil dos candidatos podem ser encontrados em: http://www.emsp.org/projects/believe-and-achieve/267-role-descriptions As candidaturas devem ser feitas através da EMSP Registration Page (www.emsp.org). E quaisquer dúvidas sobre esta iniciativa devem ser colocadas diretamente (e em língua inglesa) junto da coordenadora do projeto – Emma Rogan – no endereço: emma.rogan@emsp.org. Apliquem-se e boa sorte!

A 12 de Dezembro a SPEM em nome das três associações de esclerose múltipla (ANEM, SPEM e TEM) compareceu na Assembleia da República, na Comissão Parlamentar de Saúde, encarregada de analisar a Petição em defesa do tratamento adequado de todos os doentes com esclerose múltipla que ali entregámos a 9 de Outubro.

 

Na presença de deputados do PS, PCP, e representantes do restantes partidos com assento parlamentar, a SPEM teve ocasião de reforçar tudo quanto já tinha sido reivindicado no âmbito do acesso ao tratamento adequado a todos os doentes portadores de esclerose múltipla.

 

Fica assim cumprida mais uma fase do processo que levará à discussão em plenário das anunciadas restrições ao acesso à medicação.

Designed by Exadorma
Alojamento gentilmente cedido por PHNEUTRO