Tamanho da letra
Normal Médio Grande
Facebook Partilhar e divulgar
Enviar por email
Imprimir Página
Início > Notícias > Testemunho da vencedora do passatempo «Andar EM Moda com a Zilian»

04_noticias_cor

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO REMUNERADO

BOAS NOTÍCIAS! Na sequência da falta de oportunidades de trabalho expressa por muitos portadores na Conferência de Dublin da Plataforma Europeia, no passado mês de Maio, a Plataforma Europeia de Esclerose Múltipla (EMSP) criou a iniciativa BELIEVE AND ACHIEVE. Assim, para jovens portadores (dos 18 aos 35 anos) existe a oportunidade, também em Portugal (Porto Salvo), PARA UM ESTÁGIO REMUNERADO EM DIGITAL PROJECT MANAGER. Todos os detalhes da candidatura e sobre o perfil dos candidatos podem ser encontrados em: http://www.emsp.org/projects/believe-and-achieve/267-role-descriptions As candidaturas devem ser feitas através da EMSP Registration Page (www.emsp.org). E quaisquer dúvidas sobre esta iniciativa devem ser colocadas diretamente (e em língua inglesa) junto da coordenadora do projeto – Emma Rogan – no endereço: emma.rogan@emsp.org. Apliquem-se e boa sorte!

Catarina Lima, a vencedora do passatempo «Andar EM Moda com a Zilian» já recebeu o seu prémio, e deixou-nos a seguinte mensagem:

 


Catarina_Lima_SPEM_Passatempo_premio_zillian_shoes"Este é o prémio que eu recebi ao participar no magnífico passatempo "Andar EM Moda com a Zilian".
Este passatempo é, ou melhor foi, uma grande ideia da SPEM e da Zilian. É de imaginações destas que precisamos, não só para conhecermos melhor as marcas de boa qualidade do nosso país, mas também para compreender algumas das doenças que afetam muita gente e que a maior parte das vezes não damos importância.
Viva a SPEM, Viva a Zilian!!! :) "

 

A SPEM dá novamente os parabéns à vencedora, e agradece a parceria com a Zilian para uma maior sensibilização pública para a esclerose múltipla.

Designed by Exadorma
Alojamento gentilmente cedido por PHNEUTRO