Tamanho da letra
Normal Médio Grande
Facebook Partilhar e divulgar
Enviar por email
Imprimir Página
Início > Notícias > SPEM representada por duas candidatas a personalidades femininas na Lux.pt

04_noticias_cor

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO REMUNERADO

BOAS NOTÍCIAS! Na sequência da falta de oportunidades de trabalho expressa por muitos portadores na Conferência de Dublin da Plataforma Europeia, no passado mês de Maio, a Plataforma Europeia de Esclerose Múltipla (EMSP) criou a iniciativa BELIEVE AND ACHIEVE. Assim, para jovens portadores (dos 18 aos 35 anos) existe a oportunidade, também em Portugal (Porto Salvo), PARA UM ESTÁGIO REMUNERADO EM DIGITAL PROJECT MANAGER. Todos os detalhes da candidatura e sobre o perfil dos candidatos podem ser encontrados em: http://www.emsp.org/projects/believe-and-achieve/267-role-descriptions As candidaturas devem ser feitas através da EMSP Registration Page (www.emsp.org). E quaisquer dúvidas sobre esta iniciativa devem ser colocadas diretamente (e em língua inglesa) junto da coordenadora do projeto – Emma Rogan – no endereço: emma.rogan@emsp.org. Apliquem-se e boa sorte!

A SPEM está representada na votação da revista Lux em 2 das 39 candidatas em 13 categorias a personalidades femininas de 2012.

 

Na categoria de MÚSICA, ao lado de Aurea e Carminho, está Ana Moura, fadista e madrinha da Instituição. Na categoria de SOLIDARIEDADE, a par com o Banco Alimentar e com a Cozinha da Alma, está a SPEM, representada pela vice presidente Manuela Neves.


Lux.pt

Lux - Personalidades Femininas 2012











Vote até 30 de Janeiro, contribuindo para que a Esclerose Múltipla tenha mais visibilidade >www.lux.iol.pt/votacao/nomeadas/inicio


"COMO VOTAR

Lux.pt: Clique na caixa "votar" abaixo indicada. Seleccione o círculo correspondente à personalidade que pretende eleger e em seguida clique em "Votar".

As várias categoriais sucedem-se à medida que vota em cada uma delas. Caso opte por fazer "seguinte" e votar apenas na categoria ou categorias que pretende, poderá fazê-lo.

Para que o seu voto seja considerado válido, tem que votar no mínimo numa das categorias.

Por TELEFONE: a cada nomeada corresponde um número de 01 a 39. Para votar na nomeada correspondente à sua escolha, ligue 760 108 001 e siga as instruções da operadora. Custo de participação: 0,60€ (mais IVA)." - Informação do site Lux.pt

Designed by Exadorma
Alojamento gentilmente cedido por PHNEUTRO