Tamanho da letra
Normal Médio Grande
Facebook Partilhar e divulgar
Enviar por email
Imprimir Página
Início > Quem somos

A Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla (SPEM) é uma Instituição Particular de Solidariedade Social criada há mais de 25 anos, que tem como missão contribuir para a melhoria das condições de vida dos portadores de Esclerose Múltipla e das pessoas que com eles convivem.

 

Neste âmbito, a SPEM desenvolve a sua actividade em distintas mas complementares áreas de acção. Por um lado, intervém junto dos poderes públicos e organismos competentes, especialmente nas áreas da saúde e social, no sentido da maior eficiência na divulgação da informação pertinente sobre a patologia e o acesso às respectivas terapias. Por outro, presta apoio integrado e multidisciplinar, através de serviços especializados e de referência, como o Centro Actividades Ocupacionais (CAO), a Unidade de Neuro-reabilitação, o Apoio Domiciliário, as Consultas de Psicologia, o Serviço Informativo Social e o Apoio Jurídico.

 

Com mais de 2.800 sócios activos, a SPEM, que tem sede em Lisboa, está presente em várias zonas do país (9 delegações e 1 núcleo) conseguindo chegar a cada vez mais pessoas atingidas pela Esclerose Múltipla.



Ajude-nos a ajudar!

Designed by Exadorma
Alojamento gentilmente cedido por PHNEUTRO